quarta-feira, abril 05, 2006

Que vergonha

Acabei de chegar a casa. Hoje cheguei um pouco mais tarde. Estive n'uma acção de sensibilização na capital do meu país, e foi isso, como moro a cerca de 8o km demorei mais um pouco.
Fui imediatamente ver a minha obra prima, e aí, aí, fiquei envergonhado. Uma série de comentários de pessoas minhas amigas, que agradeço do coração.
E agora perguntam: _e porquê essa vergonha?
Pois é, é que agora criei responsabilidades, e as pessoas esperam algo me mim. Vamos ver se não vou desiludir as minhas amizades

2 Comments:

Blogger almadepoeta said...

~E aqui estou eu.....a cobrar as tuas responsabilidades...srsrsr...para começar estás certinho....srsrsr....beijinhos amigo. Virei te seguindo

9:47 da tarde  
Blogger Poesia Portuguesa said...

Mas não tens que ter vergonha! Todos percebem que estás a começar e que a tua Vida, não é só o Blog...

Bj ;)

12:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home