quarta-feira, agosto 30, 2006

29 DE AGOSTO 2006

Pois é, estive e estou com problemas na minha página. Creio que que anomalia no servidor, e burrices minhas, fizeram com que endereços desaparecessem, parte do programa do 'ALTERAR DEFINIÇÕES/MODELO' , e, não sei se alguns comentários e postagens se foram ao ar, além de a página estar por enquanto com um aspecto esquisito.
Peço a todos as minhas desculpas, e irei tentando colmatar a pouco e pouco os erros cometidos e repor os endereços em falta.
MUITO OBRIGADO

2 Comments:

Blogger Mayte said...

Yo no tuve problemas, ayer me pase por aquí....quizás haya sido más tarde, de cualquier forma, gracias por avisarnos!!

Mil beijinos ;)

3:55 da tarde  
Blogger Saramar said...

Manuel, o blogspot ás vezes pode ser muito complicado!
Eu sempre mexo nele com todo cuidado.
Mas agora, neste momento, está tudo bem. Pleo menos, a aparência é a mesma.

beijo

10:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home