domingo, novembro 12, 2006

QUERIDA

Querida!
Oh, como é bom poder chamar-te assim!
Que doce enlevo me envolve e alegra
quando tu te encontras junto a mim!

Querida!
Meus lábios tremem ao chamar por ti
pois meu amor é bem igual àquele
que nos teus queridos olhos sempre li!

Querida!
Que mais podemos do mundo desejar
se o nosso amor é belo e sublime
e até à Eternidade irá durar?

Que doce enlevo me envolve e alegra
quando tu te encontras junto a mim!
Oh! Querida!
Como é bom poder chamar-te assim!

Jaime de Castro

12 Comments:

Blogger Isa said...

bonitos poemas!! ms gosto mais deste!!

bjs

**Isa**

6:41 da tarde  
Blogger Mayte said...

Que más podemos desear...si es el amor lo que tenemos, pufff HERMOSO!!

Mil beijinos y buen fin de semana:D

8:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei deste poema,só tenho pena que não nos tragas nenhum da tua autoria....

Beijo.

8:55 da tarde  
Blogger Pryncesazul said...

estan preciosos, bonito fin de semana
cuidate

9:02 da tarde  
Blogger @Intimä said...

Querido¡
El Sol sale por ver tus ojos cada mañana...
Besitos un placer tu visita y visitarte.

11:03 da tarde  
Blogger esse said...

"Até à eternidade..."

Abraço

P.S. Concordo com a mensageira. Abre a gaveta e solta-os. Tenho a certeza de que não se perderão.

11:39 da tarde  
Blogger Sabrina said...

Lindos poemas, difícil escolher um só..bjos e um ótimo final de semana. Sabrina

1:18 da manhã  
Blogger Pete said...

Como o amor pode ser lindo...

Um Abraço e bom fim-de-semana.

5:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Preciosos poemas...!!! Agradezco tu visita a mi salón soleado, volveré a regalarme con tu sensibilidad.
Beijos.

11:16 da tarde  
Blogger Unknown said...

Como é bom chamar alguém com um nome tão ternurento! E sentir no peito tanto amor enquanto o dizemos!
Belo poema, excelente escolha!
Beijinhos

11:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Doces palavras que aquecem o coração! Escrevi um ensaio e gostaria de ler o seu comentário por lá. Bom fds

1:32 da manhã  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

Manuel
que hermoso poema de amor
esta muy lindo, gracias por tus saludos en Solo Sueños
te dejo un abrazo con mucho cariño
que sea un lndo fin de semana
besitos


besos y sueños

2:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home