quarta-feira, dezembro 20, 2006

ESPERANÇA


Senti palpitar meu coração desfeito
que há muito encerrava a nostalgia,
tão harmoniosamente, com tão suave jeito
que senti renascer minha alegria.

Do longo inverno rompeu a Primavera ...
Vi as rosas no jardim abrindo
vi a minha vida renascer, sem ser quimera
e nas flores escrevi teu nome lindo.

E ao escrevê-lo assim, tenho a certeza
nenhuma morte o teu nome em mim apaga.
E na minh'alma ainda indefesa
cresce a esperança que me afaga !


Manuela Mourão

7 Comments:

Blogger Joker said...

Em saudade, tudo é o momento que se teve á espera do momento que se sonha...

Cheers

3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais um belo poema.
Depois de tanta tristeza, é bom haver uma réstia de esperança, uma luz que nos aqueça a alma.
Beijinhos

4:21 da tarde  
Blogger Pete said...

Bom Natal Manuel para si e para todos aqueles a quem mais quer.

Um Abraço.

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:01 da tarde  
Blogger Fátima said...

Olá, passei por aqui para te desejar um Natal mágico, repleto de paz, harmonia e amor. Bjs!

6:44 da tarde  
Blogger Siboney said...

Esperanza....

10:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esa esperanza que nunca se pierde!!! Abrazos.

9:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home