quarta-feira, junho 20, 2007

TODA UNA VIDA

Toda una vida,
Me estaría contigo,
No me importa
en que forma,
Ni donde ni como,
pero junto a tí.
.
Toda una vida,
Te estaría mimando,
Te estaría cuidando,
Como cuido mi vida,
que la vivo por tí.
.
No me cansaria,
de decirte siempre,
pero siempre, siempre,
que eres en mi vida,
ansiedad, angustia
y desesperación.
.
Toda una vida,
Me estaría contigo,
No me importa
en que forma,
Ni dónde ni como,
pero junto a tí.
.
Toda una vida,
Me estaría contigo,
No me importa
en que forma,
Ni dónde ni como,
pero junto a tí.
.
Osvaldo Farrés
(1902-1985 )

49 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola Manuel, tudo bem moço ?
Por toda a vida a gente sempre espera alguem, espera a vida e o tempo passar.
Um beijo.
Célia

2:10 da manhã  
Blogger Paula Negrão said...

"Não me importa de que forma, nem onde, nem como, mas junto a você."

Lindo!

beijos.

6:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Humm... o amor! :)

Beijinhos*

12:24 da tarde  
Blogger Ana A. said...

Este blog está nomeado para as 7 Maravilhas da Blogoesfera!
Mais informações lá no tasco!

3:29 da tarde  
Blogger Lusófona said...

Sempre, por vezes, é pouco para quem ama :)

Lindo!

Beijinhos

5:24 da tarde  
Blogger Moura ao Luar said...

Um poema em espanhol tem uma sensualidade diferente, mas sobejamente bonita

5:57 da tarde  
Blogger Serenidade said...

Maravilhoso poema de amor, simplesmente magnifico.

Sereno sorriso

7:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Toda uma vida parece ser pouco quando se ama.
UM beijo querido amigo Manuel.
Fica bem
Temp_nua

7:59 da tarde  
Blogger Jacinta Correia said...

Toda una vida... E ás vezes a espera não cansa, porque impera a esperança de que, no final, tudo vale a pena. Bj.

8:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu devo ter um bocadinho de alma castelhana porque adoro a lingua de nuestros hermanos e o amor... esse entende-se em todas as línguas.

Bj doce

11:47 da tarde  
Blogger poeta_silente said...

"No me cansaria,
de decirte siempre,
pero siempre, siempre,
que eres en mi vida,
ansiedad, angustia
y desesperación."
Manuel, caro amigo. Se me declamassem este poema, dedicando-o a mim, eu choraria de tristeza. Eu quero ser paz, tranquilidade, amor, descanso, clareza, calma, esperança, amor, paixão, sensualidade...
Mas, de forma nenhuma, quero ser:
ansiedade, angústia e desespero.
Aqui, para mim, está desconexo. Amor não é isto.

Beijos
Miriam

2:42 da manhã  
Blogger Marta Vinhais said...

Que lindo - não importa o que aconteça desde que se esteja junto de quem ama....
Adorei - obrigada pela partilha
Beijos e abraços
Marta

11:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Simplesmente belo...

Kissess
Quando o Teu Corpo e o Meu...
www.pequenita.blogs.sapo.pt

3:46 da tarde  
Blogger Dulcinea said...

Hola gusto en saludarte,
Hermoso, profundo, romántico, etc.

Un Abrazo desde Chile.

4:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

La eternidad entera no alcanzaría para desarrollar el amor de los amantes...


Saludos.

5:31 da tarde  
Blogger fgiucich said...

Un canto al amor. Abrazos.

6:46 da tarde  
Blogger Gracinha said...

O amor anda no ar, lindissimo poema.

Beijinhos e excelente fim de semana para ti!

7:10 da tarde  
Blogger A Professorinha said...

Hoje anda toda a gente muito romântica.

O amor transforma todas as dificuldades em facilidades. Muitas vezes o que falta é o amor...

Beijos

10:05 da tarde  
Blogger Alice Matos said...

"Toda una vida,
Me estaría contigo,
No me importa
en que forma,
Ni dónde ni como,
pero junto a tí."

Quando se ama, não importa onde nem como... importa estar junto...
Lindo poema...

Beijinhos e bom fim de semana...

10:45 da tarde  
Blogger Cris said...

Beijinhos e bom fim de semana
Cris

11:26 da tarde  
Blogger eu said...

Olá.
Passa pela minha capoeira.
Está la uma coisa para ti.


D. Galinha

12:13 da manhã  
Blogger cieloazzul said...

Que belleza....
toda una vida...
como me gustaría a mi tener quien me dedicara esa vida...
besos:)

3:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Toda uma vida!!!! Agora que o amor não dura mais do que um ano....Já não haverá amor verdadeiro, eterno?

1:55 da tarde  
Blogger mymind said...

ora ai está um bom companheiro, lol
=)
bm f-d-s
bjinhos

3:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um pedido de amor
lindos dias
beijosssss

7:49 da tarde  
Blogger Azul said...

Simplemente el reflejo de lo que siento....TODA UNA VIDA A SU LADO.

Bikos siempre manu!!

7:53 da tarde  
Blogger Blog de alma said...

Es muy bonita, pero eso de prometer "toda una vida"...ufff

9:33 da tarde  
Blogger Johanna said...

"toda una vida estare contigo" eso le dije a alguien un día! y mira....

hoy estoy sola.

a veces "toda una vida" se reduce al minuto en el que nos habitamos.

un beso

1:27 da manhã  
Blogger MAR said...

Me encanta esa canción, es un sueño, yo sueño que me digan eso!!!
besitos para ti con todo mi cariño.
mar

3:51 da manhã  
Blogger Alice Matos said...

Voltei para desejar um excelente domingo...
Beijos...

8:40 da manhã  
Blogger BETTINA PERRONI said...

Manuellll :)
Que bonita la letra... es una canción! y yo me la sé toditaaaaa :)

Bonito dia!

4:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há roda de uma fogueira
Rodopiando sem dó
Toda a gente é companheira
Pois ninguém se sente só

Meu doce beijo

10:18 da tarde  
Blogger sonhadora said...

Nesta cálida noite de Verão sonho com o amor à luz da lua e com os seus beijos que envolvem todo o meu corpo.

Beijinhos embrulhados em abraços

10:34 da tarde  
Blogger HNunes said...

Toda uma vida de escolhas...
Toda uma vida de pequenos nadas,
de amor e paz.
Toda uma vida para descobrir a vida
Bjos

1:20 da manhã  
Blogger Chellot said...

Toda uma vida junto a quem se ama.

Beijos sonolentos.

1:21 da manhã  
Blogger Ana Luar said...

Uma promessa de vida... adorei Manuel...

9:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lindíssimo este poema...

1:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Manuel, não conseguia abrir a tua página, tentei muito, mas hoje abriu e estou a fazer-te uma visitinha.
Maravilhoso poema, tens bom gosto nas escolhas. Mudei toda cara do blog, está bem bonito e convito-te a visitá-lo. Se os coments não abrirem rápidos, há um livro de visita tb, à esquerda. Beijos e um lindo e especial dia.

3:34 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ola, Nao sera toda uma vida muito tempo?
Doce bj de encanto,
Papoila Sonhadora,

7:27 da tarde  
Blogger minds said...

toda una vida estaria lendo tus poemas!!!

lindo!!!!!

bj

7:47 da tarde  
Blogger Unknown said...

ola manuel

poema magnifico e sentido, um abraço

9:18 da tarde  
Blogger Páginas Soltas said...

Nem comento o poema... deixas me sempre deslumbrada!

Querido amigo... Não resolvi o tal problema, e para manter o nome do Blog tive que fazer uma pequena alteração no endereço..

http://oblogdaspalavras.blogspot.com/

Beijinhos da

Maria

11:47 da tarde  
Blogger amor,liberdade e solidão said...

como é bom estarmos junto de quem amamos não é??
uma boa semana, bejinhos

12:36 da manhã  
Blogger sónia said...

adoro poesia em lingua espanhola!


beijinhos

11:41 da manhã  
Blogger Fúria das Águas said...

Oi menino tudo bem com vc?
Lindo poema Manuel, toda uma vida parece ser sempre pouco pra quem ama.
UM beijo
Fica bem
Furia

7:29 da tarde  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

es un bello poema, pero tambien la tienen como una bella cancion
una cancion de amor muy hermosa
te dejo mis cariños amigo Manuel y que estes muy bien
mil besitos


besos y sueños

1:48 da manhã  
Blogger HNunes said...

Passei para deixar um
Bjo

1:54 da manhã  
Blogger Patricia said...

Hermosa cancion... y pensar que muchas veces por ser de la epoca de mis padres me parecio cursi pero ahora la aprecio mas!

4:07 da manhã  
Blogger Maria Liberdade said...

Junto de ti. E não em outro lugar.

12:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home